quinta-feira, 29 de julho de 2010



Hoje eu estou sem muito ânimo de postar.. Só escreverei algumas coisas para isso não ficar no abandono..

1- Assisti o anime de Black Rock Shooter e preciso dizer que me decepcionou bastante =( Mas fazer o que, né?

2- Hoje vai passar "orgulho e preconceito" e eu irei assistir 83 Adoro a hora da festa onde o Bingley segue a Jane e toca no vestido dela.. E então ela dança com outro rapaz e ele fica a observando.. Até que falam com ele e aproveitando a distração, ela que passa a olhá-lo..

3- O onurpg voltou =I Ri com alguns comentários e tudo mais, mas acho que tô ficando velha, já não tenho tanta empolgação assim pra jogar e.ê Estou adorando ler os posts, mas nos diálogos que tô tendo no jogo eu fico "móh" ... =I

Bem, e é só e.ê~

Lá vou eu.. [?!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário