domingo, 21 de fevereiro de 2010

Foto: Sealand =B [ Chapeuzinho da Minie, não resisti.. Ela tem uma peruca igual a minha, então já dá pra imaginar como vai ficar 8D ]

Eu costurei um pouco hoje e fiquei muito tempo atoa também.. [ Mas tenho que acabar os acessórios porque quarta-feira começo a costurar 5 roupas pro dia 7 D: ]

Agora comecei uma tentativa de traduzir e adaptar einsamkeit pra cantar no karaoke.. \o\ Vou postar a minha tentativa de tradução aqui '-'/

Mesmo que pareça que estou discursando..
Eu quero apenas conversar..

Não é assim..

Às vezes o meu rosto pode parecer desagradável.. Mas eu na verdade estou com frio..

Porém não ligo muito pra isso..

Valorizo os trabalhos que precisam de delicadeza.. Mas os meus dedos são gordos..

E é por isso que.. Mesmo quando digo para seguir o padrão adequado..

E apenas ele..

Não sei o que significa..

Solidão!

Solidão!

Solidão!

Eu quero ser encontrado..

Embora falem que eu só como batatas.. Eles só comem soba e pastas.. Sempre.

Se a cozinha parece suja e escura.. É porque não tenho o que cozinhar.. Não tenho nada!

Solidão!

Solidão!

Solidão!

Meu coração está aberto, eu quero ser livre..

Por você estar aqui.. Sinto que posso ser eu mesmo..

Eu sempre fingi mal humorado.. Mas eu ainda sei sorrir..

Você pode pensar que sou assustador..

Mas meu sorriso só aparece.. Quando eu rio.. Forte.. Solidão!


Prontinho, vou dormir x3/

Um comentário:

  1. Costurar! Costurar!! Vamos costurar!!

    tô feliz q vc já tem clientes *o* q vc prospere bastante ^^

    kro encontro de novo!!

    =****

    ResponderExcluir