quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Imagem: Kiku - Romeo e Cinderella

Eu não abandonei o blog, só andei muito ocupada e fiquei sem ter o que postar também xD

Ele vai existir pra sempre, mesmo que só receba um post por mês e-e

Certo, vou contar as novidades.. A Ana e eu decidimos abrir uma lojinha de cosplay, estou com duas encomendas já 8D [ E a lojinha nem abriu ainda lol ]
Também tô vendo com o Lúcio pra ele fazer um cosplay com a gente [ Além de Akaito \o\ ] e reavaliando alguns projetos.. Atualmente tô seguindo os conselhos e preparando tudo meses antes do evento [ Anime Infinity vai ter Hetalia e__e Se eu convencer o Lúcio vai ter Turquia também ] Já no RAC vai ter Vocaloid..

E quando eu pararei com o vício de Hetalia, Vocaloid e Gyang Mangá Biyori? Acho que nunca saberemos..

Na ordem os meus cosplays são -> Inglaterra revolução [ Estreia finalmente lol Já adiei usá-lo três vezes ], Gackpoid [ <3>xD ].. E voltei a assistir o video dos 50 iens.. [ Eu já disse que amo esse video? Pois se não, então digo agora 8D Eu AMO esse video ]

Acho que vou tentar fazer os moldes do Gackpoid agora =B E também quero fazer dois cenários [ Pro Igirisu e pro Gakupo @-@ ].. Também tô super felizinha com as coisas que tenho aprendido.. Ahh, e últimamente nem tenho escrito ;-; Eu até tentei escrever uma historinha infanto-juvenil, mas eu só consigo escrever romances..

E poxa, tinha me esquecido como escrever nesse blog era divertido [ Eu fiquei desanimada no início, mas rever tudo o que planejei é legal xD ] E ultimamente tô bem disposta [ Mesmo com o calor infernal do Rio lol ]

PS: Ainda amo o Taishi.. Shaushaushausha >xD TAISHI, TAISHI!!! Eu espero que essa idéia da lojinha dê certinho.. Se tudo ocorrer como planejamos, em Abril eu terei 200 reais pra comprar o meu Taishi e ainda poderei dizer "Eu paguei por ele 8D~~"

Eu ia parar de escrever, mas decidi falar do Taishi.. Vão lançar um bonequinho super perfeito dele [ <3 É todo articulado e feio, igualzinho o original lol ] que vai vir com um livrinho em japa.. O valor vai ficar em torno dos 200 reais, dinheiro que eu não tenho e não acho que minha mammys vá me dar pra um bonequinho D: E tipo, eu sou 'móh' mão de vaca em relação a isso [ Nunca pagaria 200 reais por uma boneca gigante da black rock shooter, não pago nem 60 por um boneco gigante do Hibari ], mas o Taishi é especial '-' [ E o lançamento do boneco também é, preciso arrumar o dinheiro rápido pra entrar na pre-order xD ]

Bem, preciso ir trabalhar D: [ Costura lol ].. Mas tô tão desanimadinha, shaushausha.. Ahh, e a minha história do Alfie tá quase no final [ tô evitando de olhá-la .-. ] E sabe, essa semana termino os cos pro anime Infinity e fotografo com o meu Imoko <3 =I

E depois vou enfrentar o saara pra comprar mais tecido D: /tristeza
Bem, possívelmente vou dormir agora [ E fugir de fazer os moldes ] ou farei os moldes, irei pra piscina e dormirei.. [ Ainda tô pensando em qual dessas opções é a melhor.. ]

E última coisa [ Juro que dessa vez é a última e___e ].. Certa vez alguém veio nesse blog e disse que história não servia pra mim.. Sabe, eu passei a concordar com isso.. Enquanto eu andava estudando nos últimos tempos, percebi que fico muito empolgada lendo sobre como foi feito o encanamento em Londres, como surgiu a geladeira, a iluminação pública, etc.. E eu gosto muito de ler sobre isso.. [ D: Mammys fica impressionada sobre como eu adquiro informações inúteis rápido ] E em uma faculdade eu jamais irei aprender sobre o que eu gosto.. [ Dúvido muito que eles ensinem também sobre tuberculose, malária, sífilis e hemofilia, sabe, o básico, como a trajetória até o descobrimento e tratamento dessas doenças ] Óbvio que se eu fizer letras também não irei aprender.. Mas letras vai me permitir ler pequenos textos e quem sabe achar frases que me agradam.. [ Por exemplo, não esqueço do "relações mais estreitas" e "pensar nela como desejar" do livro orgulho e preconceito ]

Mas em todo caso, nenhuma faculdade vai me fornecer o conhecimento que eu desejo e a melhor opção é prosseguir estudando sozinha.. Eu nunca serei uma boa aluna de história, existem aqueles que se importam em saber sobre a politica e como se iniciaram os grandes conflitos do mundo.. Mas eu não ligo pra isso, prefiro saber como era a iluminação a gás, como os ricos conservavam a comida sem ma geladeira, como a vitrola entrou nas casas dos burgueses e como a música reflete a opinião das gerações.. Em uma faculdade vou aprender como ocorreu a revolução russa, mas nunca saberei os problemas que o Alexis enfrentava por ser hemofilico..

Existem aqueles que querem saber da história do mundo e aqueles que querem saber da história das pessoas.. Eu fico na segunda categoria, gosto de aprender com elas e compreender melhor o mundo, porque não importa os grandes fatos, eles só ocorrem graças a manifestação de pessoas pequenas..

Isso me recordou também que sou chatinha em vários aspectos.. [ Vendo "Crepusculo" com mammys, já que ela é viciada nos livros e no filme, discuti mais uma vez sobre a cena que a Alice e o Jasper seguram a mão dentro do carro, eu queria saber o que aquilo significava e qual sentimento queria passar para tal ação ocorrer e obtive a resposta depois de refletir lol Gosto dessas coisinhas =3 ] Mas acho que esse meu lado que faz de mim quem eu sou e seguindo esse pensamento continuarei em busca dos sintomas da malaria [ Shaushausha, adoro essa doença 8D~~ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário