segunda-feira, 22 de março de 2010

Imagem: Principe Taishi [ Sim, eu ainda sou viciada nesse pivete xD ]

Falta um episódio da minha novela e ainda não sei o passado sombrio de um dos personagens u.u [ Chega a irritar esse enrola rola que eles fazem, poderiam simplesmente ir ao ponto.. ]

Ah, achei um final pra minha história do Alfred, vou deixá-lo infeliz.. Tipo, contando a minha mãe ela "Infeliz? o_o Mas como?" E eu "Vai ser algo assim.. No último momento ele cita todos os acontecimentos como 'lembro-me dele brincando na neve, adormecendo ao meu lado na biblioteca, sorrindo quando me via, constrangido quando eu lhe presenteava, jogando cartas com o idiota do Gilbert e.. E da forma que ele ficava feliz quando o Arthur se aproximava dele e dava-lhe um beijo na testa.. Do modo que eles passavam o dia inteiro na estufa sem nunca ficarem entediados e da forma que eles se preocupavam um com o outro todo o tempo.. Por quê? Por que eles podem ser tirados de mim? Depois de tudo que vivemos juntos eles simplesmente desaparecem? Por que eu tenho que perder as únicas pessoas que eu amei?'" e mammys "o_o Mas isso vai ser muito triste.." e eu "É, eu disse, infeliz =I"

Bem, saindo do tema.. O meu cosplay de Inglaterra é azarado, sempre que eu combino ir com ele eu nunca vou D: Sim, já é a terceira vez.. Tô quase desistindo dele e só usando pra tirar fotos.. Ficou lindo, mas sei lá, acho que não dá u_u [ Não sou supersticiosa, mas tô danada da vida.. ]

Eu poderia ficar a noite toda contando um monte de coisas sem importância, mas como falta um episódio pra minha novela, vou indo \e-e/ Talvez quando ela terminar eu volte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário