quarta-feira, 31 de março de 2010

Foto: Meu cosplay de armário de Mio [ Utilizada pra divulgação da peruca ;3 ]

A Toeto-Shop parece estar crescendo bem, tô orgulhosa dela ;-; Nós já tivemos nossas primeiras encomendas de cosplay, de lentes e de perucas.. \o\

Se der tudo certo até dia 15 eu já levantei dinheiro pro Taishi [ <3 Sim, eu quero o meu principe comigo.. ] E acredito mesmo que vá dar tudo certinho e-e [ Digo isso porque é só entregar algumas encomendas e vender uma peruca.. ]

Alguém tem idéia de quanto eu amo o Taishi? Pois se não tem eu digo.. EU AMO O TAISHI xD [ Mas como esse blog é de mim pra mim e 90% dos postes tem a palavra "Taishi", acho que não resta dúvidas sobre isso.. ]

Tô vendo mais uma vez um video viciante de Hetalia [ Preciso parar com esses vícios, mas eles me dominam ;-; ]

Ah, e tô quase pegando uma encomenda do Vash [ Pensei tanto "faço ou não faço" ele pra mim, fazendo pros outros vou me encher de alegria <3 ]

Também estou escrevendo minha história Arthur e Kiku [ Tive discussões calorosas com mammys sobre isso >_< Tô quase desistindo e reanalizando tudo do principio.. ]

Isso me lembra que a uns tempos atrás eu só falava "A história do Alfred" e hoje em dia ele tá morto pra mim [ Ok, não morto, mas nas novas histórias ele é uma criança sem importância.. ]

E eu acho me envolvendo muito com os meus personagens ;-; [ Tudo bem que eles são super "plagiados", mas desenvolvi tanto uma personalidade neles que acabo me afetando com facilidade.. Descobri também que não conheço bem o Arthur, é difícil escrever sobre um personagem perfeito sem ter um ponto de vista sarcastico.. =/ ]

Bem, acho que já falei o suficiente, vou assistir o vídeo que eu tô viciada [ Ele só tem 5 minutos, mas eu o vejo várias e várias vezes que chega a demorar duas horas.. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário