quarta-feira, 14 de abril de 2010

Foto: Uma das minhas perucas [ Tirada quando ela chegou ]

Ahh, vejamos sobre o que falarei hoje..

Acabei de me inscrever no concurso da Academia Brasileira de Letras do Twitter.. Já foram enviadas mais de 1500 histórias [ Todas com limite de 140 caracteres, incluindo espaços ] e irão premiar os três primeiros lugares.. [ O prémio serão dicionários com a nova ortografia \o\ ]

Eu sei que não vou conseguir vencer 1500 pessoas, mas se eu ganhasse acho que me sentiria um pouquinho importante.. Vencer significaria que eu escrevo bem e poderia enviar nas cartas de apresentação dos meus trabalhos para editoras o comentário "Premiações: Vencedora do concurso de Microcontos do Twitter lançado pela Academia Brasileira de Letras"

Se bem que eu escrevi um microconto [ Por que chamam de microconto? Eu chamaria de frase ou citação original xD ] muito impróprio.. [ Sim, foi narrativa 8D Eu não resisto.. ] Então é improvável que eles aprovem o que eu fiz..

Estou terminando de editar a história do Alfred, meu coração tá se enchendo de alegria.. (E comecei, recomecei, re-recomecei, re-re-recomecei e comecei novamente a história do Arthur) E por incrível que pareça, a primeira versão foi a única aceitável nos meus padrões.. xD

Também entrei na quest "30 cookies" do livejournal.. Comecei com o set primavera com histórias AsaKiku.

E lancei uma fanfic nova [ Inviolado ] do America e Japão [ Pensei estar mais ou menos, mas recebi uns elogios e mostrei a mammys, ela disse que estava bom xD ]

Tô pensando em postar aqui no blog alguns rascunhos..

Ah, eu fiz a uns dias atrás um fandub da música que eu amo dos 50 iens.. [ Eu já havia avisado que encontrei uma tradução que não fosse em japonês, chinês e vietnamita? ]

Tá aqui o vídeo e.é http://www.youtube.com/watch?v=uHmJfOt8-Cw

Eu achei tão horrível que irei refazer.. Mas acho que com a versão "alegre" da Miku..

Eu também entrei em um fórum do site "escreva seu livro". Fiz uns comentários lá, o fórum é meio mortinho, mas parece divertido e o pessoal é simpático.. Tô quase entrando em um site chamado "Clube dos Autores"

Claro que eu não sou autora.. [ Mas no mundo das fanfics possuo um certo prestígio, serve? xD ] E faço apresentações cosplays [ Ahm?! ] E algumas dessas apresentações são premiadas.. [ O-O OMG, posso me gabar por isso \o/ ]

Imaginem só a minha cartinha para as editoras..

"Prezada editora, envio junto com essa carta o meu original. A história fala de um moleque irritante que fica implicando com o seu irmão, um médico bonito e rico, em uma tentativa de roubar o namorado gayzinho e japonês dele. Sou uma jovem de 19 anos que acredita escrever melhor do que muitos velhinhos por aí graças a minha capacidade de encher as narrações de detalhes até você dizer basta.. Também tenho premiações em apresentações de concurso Cosplay onde as roupas e o roteiro foram desenvolvidos por mim. E tenho um perfil no fanfiction.net onde escrevo histórias fofinhas sobre dois garotinhos que são só amigos na mídia original, mas na minha imaginação são bem mais que isso. Grata pela sua atenção, aguardo o retorno."

Shaushausuahsuahsauhsa XD Mas eu implico muito, porém sei que um dia irei me tornar alguém importante [ <- Quero me tornar uma das imortais da academia antes dos 40 anos.. Parece impossível? Tenho vinte anos para escrever um bestseller e fazer reflexões sobre a literatura nacional ]

=O Sabe, tava lendo umas coisas de uns autores novinhos e todo mundo "Admira: Machado de Assis", se um dia eu tiver esse poder irei dizer "Admiro nada, sou melhor que ele e um dia provarei minha teoria u_u" Shaushausha, porque ele é o meu rival..

Bem, vou fofocar uns sites aqui e depois qualquer coisa volto e escrevo mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário