quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Foto: Miku com a roupa do Diva project + bagunça do meu quarto..

É isso aí, o ano novo chegou.. Estou naqueles dias de reflexão.. Não porque é ano novo, mas porque está aqueles dias chuvosos e desanimadores =/

Eu não lembro quais os meus objetivos do ano passado para esse ano, mas acho que não foram muitos.. Porém me alegro em pensar que fiz várias coisas esse ano e espero fazer muito mais ano que vem!

Minha primeira e única meta do ano vai ser escrever. Vou escrever mais, ler mais e refletir mais sobre os temas nos quais gosto de desenvolver. Adoraria o básico [ Tipo emagrecer, ganhar dinheiro, arrumar um namorado 8D ], mas vou dispensá-lo de uma meta e deixarei que as coisas aconteçam naturalmente..

Eu pensei em talvez criar metas do tipo "aprender um idioma", "viajar", "ler mais sobre doenças", "interagir com algum doente" e "adquirir a biografia dos tudors em inglês e ler!". Mas acho que é melhor nos estabelecermos na realidade, não é? E não significa que passamos um ano em vão, sem fazer nada, mas sim que em um ano nós mudamos bastante e achamos outros interesses..

Espero daqui um ano estar viva e voltar nesse blog para falar "Eu escrevi a minha primeira história até o fim".. =I

Como eu desejo ter um bom ano novo como todo mundo, vou me retirar do blog agora e ver se faço algo útil =3/ Feliz ano novo para todos..

Um comentário: