sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Imagem: Taishi e Imoko

Não sei o que me deu hoje, mas estou ouvindo "Star Mine" da Gumi/Megpoid e lembrei do Taishi D:

Fico me preocupando em costurar cosplay de Hetalia, Vocaloid ou o que for.. E me esqueço desse personagenzinho perfeito que ganhou o meu coração.. ;-; Taishi, você sempre será o meu favorito.. E eu sei que disse isso para o Roxas no ano passado, mas dessa vez vou mante-lo comigo para sempre..

Ainda gosto do Roxas, de KH ou o que for.. Mas o Taishi é muito lindinho =3~ Bem, tô determinada a correr contra o tempo =3 [ Preciso encomendar uma meia calça ] Portanto, até outra hora, vida da internet o/

;-; Meu coração dói.. [ Taishi.. Me desculpe se não te amei o suficiente ._. ] ç____ç Taishi, eu amo muito você.. Nunca esqueça de mim.. Eu sei que tenho defeitos, sou imperfeita.. As vezes deixo você de lado.. Mas você sempre vai dominar todo o meu coração porque.. Eu só percebi que tinha coração quando o conheci..

Okey, parei com o melo-drama.. =I Vou lá fingir que faço algo de útil.. Mas meu pensamento sempre vai ser.. "Te amo, Taishi" ^^~~

Shaushaushaushausha >xD Eu sei que exagero, mas desde que conheci o Taishi em Gang Manga Biyori coisas boas tem acontecido.. E eu tô associando tudo isso ao Taishi \o\~~ [ Claro, gosto do Imoko também.. mas.. ]

D: Okey, menti, disse que ia trabalhar duro, mas resolvi que vou ver uns videos do Taishi primeiro /é-sério..

;-; Aí depois, quando eu tiver com 100% da minha força, vou trabalhar duro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário