sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Imagem: Coréia do Sul

Hoje escrevi o texto mais perfeito de toda a minha história.. Pela primeira vez desde que a iniciei, senti o que o Alfred sentia e senti um desejo incontrolável de colocá-lo beijando o Kiku.. Meu coração acelerou conforme as linhas iam se formando.. Senti aquele gostinho de primeiro amor que o Alfred dizia ter, mas sempre parecia ser inexistente..

Depois de escrever esse texto, vim para internet para sei lá o que.. E coloquei no rpg que tenho jogado.. Meu personagem, Coréia do Sul, foi pego por outra pessoa.. Parece uma banalidade, mas senti o mesmo que senti vendo o Taishi morrer em stardust..

Eu estava mesmo envolvida com o Im Soo, mais envolvida do que estaria com qualquer outro personagem.. Porque para mim ele era uma das representações do Taishi, eles são tão parecidos, dois principes idiotas =/

Parece destino fazer algo perfeito e ser seguido de uma tragedia que trás um sentimento de angustia.. Por mais que seja bobagem, perder o Im Soo foi como para o Imoko é perder o Taishi.. Não vou ficar chateada com a pessoa que levou o Im Soo de mim, mas fico chateada comigo mesma por não ter dito "quero ter o Im Soo como fixo". Perder ele é como o Imoko perder o Taishi porque é uma falta de atitude boba ciente de um perigo que por mera ingenuidade se concretizou sem ter uma reação adequada.

Talvez esteja na hora de eu me desligar um pouco de rpgs e me focar em desenvolver uma história sobre o Taishi para suprir essa falta de um personagem sendo criado em minha cabeça..

Minha mãe disse "é incrível, você nunca estudou sobre isso, não le nada que fuja do seu interesse e escreve tão bem". E pela primeira vez eu concordei com ela, não por achar que escrevo realmente bem, mas por ter escrito duas páginas de uma história realmente boas.

Se eu consigo escrever duas páginas daquelas, tenho a obrigação de escrever cem ou duzentas melhores que aquelas para trazer a vida um personagem que eu tanto amo. Claro, um autor o trouxe, mas a obra deixa de ser do autor quando existe um leitor para o interpretar.. Eu modifico os personagens, tornando-os meus.. Se alguém um dia ler o que eu escrevo esses mesmos personagens deixaram de ser meu para ser dele.. Mas no instante que coloco essas cenas no papel elas são minhas e apenas minhas.

Escrever me permite fazer algo maior do que qualquer outra coisa.. Criar algo real, algo grande, para esse mundo onde tudo o que eu tenho de valioso são cenas e palavras nascendo em minha cabeça.. Eu não sou a melhor escritora do mundo, eu não sou a pior escritora do mundo, mas como deve ser para os outros escritores, a cada página tenho algo mais meu do que todo o resto de minhas coisas..

Ter essa chance de me conhecer, não como Maiga, mas sim como um individuo capaz de criar algo, de tirar o que trás lá dentro de si, me faz uma pessoa melhor. Me torno melhor a cada palavra, até mesmo quando essa palavra não se encaixa no texto.. Esse mundinho que crio tem cada cena inesperada e após ser escrita torna-se mais um fato daquela realidade..

Eu já escrevi sobre o Im Soo e mesmo na minha realidade ele sendo rascunhos em uma folha de papel ou um pequeno arquivo de bloco de notas no computador, em meio aquelas palavras ele é o centro de todo um universo, com paixão, calor e profundidade.. O Im Soo vai sempre ser meu, jogando ou não em um rpg..

Sabe, escrevi todas essas coisas confusas agora sem saber o objetivo delas e me sinto mais aliviada.. Acho que eu precisava saber que perder a chance de jogar com um personagem não significa perdê-lo.. Mas romper um namoro tendo criado personagens com esse namorado e em um acordo após a criação deixar os personagens com a outra pessoa aí sim é perdê-los.. Estou feliz de ter lembrado de fazer um acordo e ter ficado com todos eles para mim..

=3~ Dedico esse texto confuso e cheio de erros aos meus maiores amores..

Taishi, Im Soo, Aiedi, Usagi e Souji.. Gosto do Shinda, Miki-chan e todos os outros também.. Mas dessa vez eles não recebem dedicatoria ;3 Quem sabe na próxima, né?

~Fim do poste

Nenhum comentário:

Postar um comentário