quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Imagem: Kiku - Roubada de um video do youtube -

Fiquei um bom tempo pensando no que postar.. E achei esse video lindo que se enquadra exatamente nos meus planos da história do Arthur. Sem hesitar, tirei um print de uma imagem dele..

Eu finalmente me encontrei na história, pensei em várias coisas para definir o romance deles, mas eles são suaves e tem de se manter assim.. Talvez ocorram lágrimas conforme eu for desenvolvendo, mas nunca vão ser brigas ou situações difíceis que unirão os dois.. Eles apenas vão gostar um do outro.. =3~~

Hoje é natal [ Tecnicamente, para as minhas tradições, é.. ], portanto irei assistir "Um conto de natal dos muppets" e rezar para que chova no início da noite.. [ Por que é triste passar um natal com esse calor todo D: ]

Nesse natal não devo e nem quero ganhar nada, o que eu queria eu já escolhi e comprei.. E nessa época eu nunca fico com muita vontade de ganhar presentes. Sei lá, não sou crente, mas acho que esse periodo devemos refletir um pouco sobre nós e nossos sonhos.. Muita gente faz isso só no ano novo, mas a festa do natal é mais acolhedora e a sensação de paz me atinge..

Eu amo o natal, é a minha época do ano favorita.. Mas também é uma época que eu costumo parar para pensar sobre muitas coisas e quando percebo, no fundo é divertido, mas preferia passá-lo sozinha.. E não acho que ficar sozinha nessa época deve ser triste, sei que quando a oportunidade de eu fazê-lo chegar, vou fazer companhia a mim mesma. [ No fundo gosto de ficar sozinha =I Mesmo que não pareça e as vezes me sinta mal quando fico sem companhia em casa durante o ano ]

Se pensar, eu usava esse blog para desabafar, mas ando sumida dele porque minha mãe tem passado mais tempo comigo o__o Ela está de férias e está lendo tudo o que eu escrevo, ouvindo minhas teorias e me orientando. Acho que não usá-lo significa uma coisa boa.. Mas se não preciso dele, por que estar aqui dia 24 de dezembro? Eu poderia mentir, mas como escrevo os meus pensamentos, direi logo.. Estou sozinha em casa..

Mas não estou por falta de opção, poderia ter saido com a minha mãe e a minha irmã.. Eu vi esse video lindo do Arthur e do Kiku e estou pensando nas cenas para começar a escrever.. Queria terminar logo a história do Alfred, mas não me sinto muito no clima de avançar. Depois dos acontecimentos atuais, ele vai encontrar a namorada.. E sei que tem dias que eu fico super empolgada em escrever sobre ela, mas ela é um espirito livre e não estou em um momento que concorde com isso, prefiro algo menos turbulento.

Eu tô com um clima tão estranho que até penso "É TPM", mas sei que não é xD Eu só estou mais sensível hoje.. Sei que se escrever as cenas que planejo hoje, irei acabar chorando o___o E não estou triste, mas as cenas são tristes e vou me deixar envolver.. Acho que esse é o ponto, estou me envolvendo com tudo hoje D:

Queria estar escrevendo coisas mais felizes, mas depois de pensar no Kiku doente e no Arthur ao seu lado.. Eu me viciei tanto nesse video por ele combinar com a minha idéia do Kiku ter malária que até aprendi a usar esses programas que baixam coisas [ E baixei o video ]

Sei que é atipico eu expor mais que os meus pensamentos [ Se bem que já postei umas fanfics e letras de música ], mas vou me arriscar e tentar escrever uma ceninha da minha história..

~~ Fanfic de natal ~~

Arthur se aproximou dele com um sorriso sereno, a presença de Kiku era sempre tão bela e pacifica, se pudesse manté-lo ao seu lado por mais tempo.. O médico parou por um breve momento, precisava respirar fundo e se acalmar, de todas as coisas que não podia fazer naquele momento a principal delas era demonstrar sua fraqueza. Quando sentiu que se recompõs, deu os últimos passos para perto da cama na qual Kiku estava, chamando a sua atenção.

O rapaz japonês voltou o olhar para Arthur, seus finos lábios tomaram uma nova forma, mostrando um delicado sorriso em resposta a presença do outro ali. O inglês pensou em dizer alguma coisa, mas depois de segundos de reflexão optou por não fazê-lo, não eram necessárias palavras para expressar os seus sentimentos. Kiku viu-o começar a organizar os medicamentos que lhe seriam aplicados, sentindo o pequeno vestígio de sua alegria desaparecer. Por que para ele a felicidade parecia tão distante? Se não estivesse doente, então talvez ele e Arthur pudessem..

- Seu braço. - A voz de Arthur soou fraca, interrompendo os pensamentos infelizes de Kiku. O menor apenas esticou o seu braço, ciente das várias injeções que teria de tomar em uma tentativa falha de manter-lhe vivo. Os dedos de Arthur percorreram a pele do braço de Kiku, sentindo a área lastimada pelas constantes aplicações do remédio, como era injusta a necessidade de uma pele tão fina e macia ser perfurada tantas vezes pelas agulhas.

- Desculpe-me.. - Essas duas palavras escaparam dos lábios de Kiku, Arthur tirou o seu olhar do braço para visualizar a face de Kiku, temendo que ele estivesse demonstrando qualquer tipo de aflição. Mas não, ele estava sorrindo do mesmo modo que sorriu a primeira vez que eles se encontraram. As lembranças invadiram a mente de Arthur e ele se tornou incapaz de evitar um sorriso semelhante ao de seu amado, desde o primeiro momento eles foram felizes, desde o primeiro momento Arthur soube que ele era a pessoa certa. - Eu.. - Continuou Kiku, ao perceber o sorriso de Arthur, os olhos verdes mantiveram-se sobre si, aguardando pacientemente por suas palavras. - Eu queria.. Ficar mais tempo com você.. - Após falar, mesmo fazendo questão de manter o sorriso em sua face, Kiku sentiu um nó se formar em sua garganta e uma estranha sensação parecer subir pelo seu corpo. Não eram nauseas, não lhe causavam uma sensação fisicamente desagradável, mas.. doia..

A respiração de Kiku acelerou, seus olhos negros tornaram-se mais brilhantes pelas pequenas goticulas que nasciam neles e aos poucos transbordavam, rolando por sua face. Elevou sua mão até o rosto de Arthur, tocando-o com cuidado, não que pudesse ser brusco, seu corpo estava fraco demais até mesmo para se mover. As mãos de Arthur foram de encontro com a sua, segurando-a com força, usava tanta força que o machucava, mas não iria se queixar.. Não poderia reclamar pela forma que Arthur lhe tocava, a força dele mostrava que ele estava ali, que ele se importava..

Os lábios do inglês passaram a tremer, ele tentou mordê-los, mas não adiantou muito.. Aquela onda de nervosismo e angustia lhe dominavam cada vez mais, por que Kiku estava chorando? Por que ele tentava sorrir? Por que não podia fazer nada para ajudá-lo? A sensação das lágrimas quentes o fizeram perceber que também estava começando a chorar.. O sorriso que se mantinha na face de Kiku passou a diminuir, ele se esforçava para mante-lo, mas quando Arthur começava a desabar em lágrimas também parecia uma tarefa difícil. Por que os dois agiam como bobos chorando? As coisas não são fáceis, o mundo não é simples.. Kiku deveria ter aprendido melhor do que ninguém a superar a dor, ele tinha passado por tanta coisa e.. O ar parecia fugir de seus pulmões, as lágrimas se tornaram tão intensas que sequer pode continuar olhando para aquela pessoa a sua frente, nem mesmo conseguia manter o seu sorriso..

- Eu não quero.. Eu não.. quero morrer..! - Sua voz saiu falha, entre soluços e suspiros, suas mãos tremiam, mas Arthur segurava-as com força.. De que adiantaria ele segurá-las? Ele podia estar ali, mas a cada minuto que passava era Kiku que ficava distante.. Queria clamar pela ajuda de Deus, pedir-lhe mais tempo para estar ao lado do outro para continuar a viver junto dele.. Por que eles tinham que ter se encontrado? Se tivesse tido a sorte de morrer mais cedo não teria se sofrer sabendo o que estaria perdendo, talvez até sentisse alivio por desaparecer daquele mundo de sofrimento..

- Você não vai, eu juro! Eu farei de tudo, mas não vou deixar você morrer! - Falou Arthur, soltando as mãos de Kiku e abraçando-o, afundando sua cabeça no pescoço dele, sentindo a flagrancia doce daquela pele pálida e de seus fios de cabelo negros.. - Não vou.. te deixar..! - Queria ter tido força para dizer aquelas palavras sem estar chorando, mas era incapaz.. Tudo o que conseguia era segurar aquele frágil corpo e chorar, fazendo promessas que a cada segundo se tornavam cada vez mais difíceis de se cumprir..

Kiku estava em seus braços, então por que não conseguia impedir? Poderia segurá-lo com toda a sua força, mas ela seria inútil, era questão de tempo para que ele parasse de se mover.. E mesmo que o sacudisse, gritasse o seu nome e implorasse para tê-lo, ele não o responderia mais, não lhe daria mais aqueles sorrisos capazes de fazer o coração de Arthur disparar ou tocá-lo com aquelas mãos pequenas com delicadeza e insegurança, como se Arthur fosse feito de vidro, sendo que era o contrário.. Kiku era tão fraco, queria exigir que ele demonstrasse mais força, mas ele já estava fazendo o máximo que conseguia..

A respiração de Arthur batia contra o pescoço de Kiku enquanto pequenos gemidos e espasmos ocorriam em Kiku em uma tentativa inútil de controlar suas lágrimas. Eles não queriam que um visse o outro chorando, eles não queriam ver o outro chorando, eles não queriam chorar.. Mas como impedir as lágrimas sem se afogar nas mesmas? Como desfazer a sensação estranha na garganta e a forte do no peito? Eles já estavam fazendo o possível, então por que não era o suficiente? Por que eles tinham de se machucar?

/Fim

Tá aí, eu tentei xD~~ Vou saindo agora, perdi bastante tempo aqui hoje =3~ Espero que caso um desatento leia isso, sinta o mesmo que eu senti ao tentar escrever a cena.. [ Se bem que deve ter ficado ruinzinha, senti muita repetição desnecessária D: ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário