domingo, 18 de abril de 2010

Imagem: Miku - Vocaloid

Eu tive um sonho MUITO legal hoje o___o Eu acordei morrendo de sono e com a idéia na cabeça, normalmente eu me distraio, mas eu acordei com vontade de fazer xixi e no sonho eu vou fazer xixi [ Não foi a primeira vez que eu fiz xixi em um sonho.. Mas isso não vem ao caso xD ]

Ontem a minha mãe viu um grupo de teatro no metro e comentou isso, devo ter ficado com essa lembrança na cabeça, porque sonhei com o "O grupo de teatro Halmiton" [ Sim, até com o nome eu sonhei o_o ] e resolvi postar o resumo aqui para nunca esquecer..

Oito jovens são convidados para obter aulas de teatro, a principio alguns gostam da idéia e outros nem tanto.. O curso são algumas poucas aulas e uma apresentação no teatro Halmiton, um teatro caindo aos pedaços dirigido por um velho muito suspeito..

Esses oito jovens tem de aguentar um velho que não dá aulas, apenas entrega um roteiro e diz para eles decorarem e tentarem se tornar os personagens.. Os que levam a sério e tentam tem mais facilidade do que os que nem se esforçam para a grande tarefa que está por vir..

Nesse desorganizado clube a apresentação é marcada, eles vestem os figurinos e olham o teatro completamente vazio.. Ninguém teve tempo de ir vê-los [ Nem uma possível plateia e nem a própria família, só o velho professor de teatro que nem parece muito afim de ver a performace. ] e a apresentação demonstra que vai ser pouco empolgadora..

Como hábito do teatro, eles fazem a primeira reverência para a plateia a sua frente e tudo a sua volta desaparece. O tempo de um piscar de olhos muda tudo a volta deles e eles não estão mais no teatro Halmiton e sim em um local chamado Halmiton.. Vila Halmiton? Cemitério Halmiton? Escola Hamiton? Isso depende da história e do grupo..

O grupo tem de enfrentar vários desafios nessa nova realidade, seguindo a história imposta para eles no roteiro.. Tem de lídar com seus problemas, ganhar maturidade e ter muita coragem! Ao termino da aventura nessa nova realidade eles fazem uma breve reverência de agradecimento, felizes por ter sobrevivido e ao se darem conta, mais uma vez estão no velho teatro..

Apavorados, saem as pressas, querendo voltar para casa e nunca mais se aproximar daquele terrível teatro.. O velho apenas ri enquanto os alunos formados no grupo de teatro, vendo os novos alunos chegarem.. E as aventuras continuam >:3~~

Eu sonhei com um conto e meio, a princípio eram todos os mesmos personagens, mas assim que levantei fui contar a minha mãe a história para não esquecer.. E ela discutiu comigo e sugeriu "Faça um grupo diferente para cada apresentação".. E assim foi! Inicialmente escrevei um conto com apenas um grupo, mas se me empolgar então basta escrever um conto diferente por grupo e montar um livrinho de contos!

Acho que colocarei no clube dos autores! Ahh, sim, postei o segundo capítulo da 30 Cookies primavera! Gostei mais desse capítulo que do anterior [ Odiei o anterior ], mas ainda assim não me empolguei..

Aqui o link do segundo capítulo: http://www.fanfiction.net/s/5891277/2/Primavera

E como prometido, começarei a publicar aqui fanfics FAIL! [ Aquelas que eu não acabo ou odeio xD ]

Fanfic número 1. Gaiola

O Japão sempre foi como um canário.. Para China, era o canário com a mais bela voz, fazia de tudo para protegê-lo, forneceu-lhe uma agradável gaiola, onde estaria protegido de tudo e todos.. Guardando sua bela voz apenas para China.. Mas o Japão cresceu e notou o quão pequena era aquela gaiola, a China, que tanto amava o Japão, tentou lhe dar uma gaiola maior, semelhante a anterior, mas capaz de suportar o novo tamanho que o Japão tinha.. Porém a China não havia percebido que a tempos o Japão havia compreendido que como um canário, ele possuia asas.. E quando a China tentou trocá-lo de gaiola, o Japão saiu voando, fugindo daquela que julgava ser a sua prisão..

Todos acharam que era o certo, que a China havia sufocado o Japão e ele tinha o direito de fugir, mas ninguém entendia que o Japão era frágil, era um pequeno pássaro no imenso céu que poderia ser facilmente ferido.. Então, pelo pouco tempo que teve em liberdade, o Japão sentiu dor, fome e frio.. Mas pelo seu orgulho, não olhou para trás, não pediu ajuda a China, ele apenas continuou a voar até cair de exaustão..

Por muito tempo as asas do Japão impediram-o de voar, dava pequeno movimento que ele dava criava uma dor tão forte que ele duvidava ser capaz de sobreviver. Então, aceitando sua posição de fraco canário domestico, ele se escondeu em uma escura caverna coberta de musgo e desejou nunca mais ver aquele imenso céu azul que tanto havia lhe despertado desejo para lhe ensinar a o sofrimento..

Mas um dia, diante do seu isolamento do mundo, alimentando-se daquele musgo e aceitando aquela vida de desgraça, uma pequena luz invadiu seu espaço e fez seus olhos arderem.. O responsável ao ver que havia um pequeno e fraco Japão escondido entre as rochas, mandou-o sair, mas o fraco Japão era incapaz de se mover e temia que o visitante fosse machucá-lo ainda mais.. Insatisfeito pela atitude do Japão, resolveu tirá-lo a força e destruir aquela pequena caverna que o protegia de todo o sofrimento do lado de fora.

Pedaço por pedaço, o Japão pode ver sua casa sendo destruida, sua única proteção, sua pobre gaiola de pedra.. Ele que havia se acostumado com tamanho sofrimento, fechou os olhos, aguardando que o visitante destruisse a única coisa que lhe restava, sua própria vida.. O que para o Japão, ele pensava valer tanto quanto valia o musgo do qual se alimentava, apenas uma vida crescida por baixo de pedras, onde ninguém vê, se alimentando de lixo no qual ninguém se importa..

- Vamos, saia daí.. - Falou o responsável por toda a destruição, era mais novo que o Japão, mas aparentava ser bem mais forte e alegre. Seu nome era Estados Unidos da America e diferente de qualquer um que o Japão havia conhecido, ele parecia se importar com as pessoas que viviam escondidas entre as pedras..

Foi então, que vendo seu reflexo pela primeira vez na vida, os Estados Unidos da America puderam revelar ao Japão que ele não era apenas um fraco e feio canário que a muito havia perdido a sua voz.. Ele era uma pessoa que poderia lutar por tudo o que quisesse enquanto estivesse do lado certo, que segundo os Estados Unidos da America, era o lado dele, pois ele estava sempre certo..

Então, com ajuda dos Estados Unidos da America, o Japão aprendeu a usar suas asas e atingir o céu azul sem se ferir.. Aprendeu o significado da palavra força, amizade.. E também aprendeu o que era vingança..

Nenhum comentário:

Postar um comentário