sexta-feira, 16 de abril de 2010

Foto: Minha nova peruca de Miku.. Eu tô feia na foto, mas ao menos ela mostra a minha peruca..

Tô fazendo uma coisinha especial agora u_u# [ É tipo um projeto inimaginável.. XD ]

=I E tô doente ç____ç Gripei, tô quase suinada shaushaushausha xD [ Dor de cabeça, sinusite, preguiça e tudo o que tem direito lol ]

Vou estreiar minha Miku azul no RAC [ Por que a azul antes da verde se a verde já foi iniciada? Bem.. Eu quero cantar Y to Y ;-; ]

E já sei que roupas fazer para as minhas outras perucas de Miku [ Sem ficar presa a roupa tradicional D: Duas já são o suficiente, obrigada.. ]

Se tiver outro evento além do RAC em maio e a minha peruca longona já estiver em casa vou de Miku Rin no Shite..

Ahh, sabe, tem dado uma briga danada sobre cosplays de Mikus, cores de Mikus, etc xD Acho que isso me empolgou a fazer cosplay de Miku.. [ Sim, eu sou perversa \e.é/ ] Daqui a pouco vão haver Mikus se pegando em eventos.. Vence a com o olha-poro mais pesado u.u~~

Mas ninguém vai me superar porque eu serei uma Miku de várias fases.. Shaushausha

E sabe, acho que sou a única pessoa que gosta de vocaloid ser modinha o___o [ Quando eu fiz o meu primeiro cosplay de Kaito com a Minie de Miku, nem fomos reconhecidas ;-; ]

Eu acho tão legal poder se apresentar e as pessoas saberem sobre o que se trata \o\


Mais tarde eu volto \@-@/ *Indo almoçar*

Nenhum comentário:

Postar um comentário