sexta-feira, 16 de abril de 2010


Imagem: Shinsen Roman e Purushia [ Sacro Império Romano-Germanico e Reino da Prussia ]

Eu postarei agora a letra da música "Einsamkeit" do Doitsu [ Alemanha ] porque o msn tá dando problemas e não consigo passá-la pros outros ;-; Ela tá traduzida e adaptada.. >3

Mesmo que pareça que estou discursando..
Eu quero apenas conversar..
Não é assim..

Às vezes o meu rosto pode parecer desagradável.. Mas eu na verdade estou com frio..
Porém não ligo muito pra isso..

Valorizo os trabalhos que precisam de delicadeza.. Mas os meus dedos são gordos..

E é por isso que.. Mesmo quando digo para seguir o padrão adequado..
E apenas ele..

Não sei o que significa..

Solidão! / Einsamkeit

Solidão! / Einsamkeit

Solidão! / Einsamkeit

Eu quero ser encontrado..

Embora falem que eu só como batatas.. Eles só comem soba e pastas.. Sempre.

Se a cozinha parece suja e escura.. É porque não tenho o que cozinhar.. Não tenho nada!

Solidão! / Einsamkeit

Solidão! / Einsamkeit

Solidão! / Einsamkeit

Meu coração está aberto, eu quero ser livre..
Por você estar aqui.. Sinto que posso ser eu mesmo..

Eu sempre fingi mal humorado.. Mas eu ainda sei sorrir..
Você pode pensar que sou assustador..

Mas meu sorriso só aparece.. Quando eu rio.. Forte.. Solidão! / Einsamkeit

Nenhum comentário:

Postar um comentário