segunda-feira, 19 de abril de 2010

Imagem velha: China e Hong Kong [ Cosplays feitos por mim.. -Jura?!- xD ]

Eu tô pensando em costurar pra mim uma fardinha dos imortais.. Tipo, meu sonho era ganhar uma cadeira antes dos 40 anos ;-; Então enquanto eu não chego lá faço uma fardinha.. E se eu não ganhar antes dos 40, ao menos quero ganhar um dia u__u [ Mas eles só dão cadeiras pra gente velha porque não dura muito tempo /fato ]

Cada um tem um sonho nessa vida.. Assim que eu estiver com os requisitos necessários para ser uma imortal, irei me candidatar a cada vaga aberta u_u Shaushausha [ Isso significa torcer pra que eles morram e ser amiga de todos D:~~ ]

Considerando que eu sou nova, tenho uma chance ;-;~~

Bem, hoje vou ficar um pouco "ahhhh~~~~ ~~D:" e amanhã penso no que farei.. Ah, li dois textinhos de Oscar Wilde

Eu me lembrei de algumas críticas que recebi na minha história, que eu escrevia muito "parecia/aparentava" e também "das quais".. Nem preciso comentar quem também o faz, né?

A diferença é que ele faz reflexões, enquanto eu jogo os pensamentos e reações..

Que nesse blog esteja escrito.. Um dia serei uma imortal.. \o/

Tô com preguiça agora para escrever mais, então até x3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário