quinta-feira, 22 de julho de 2010



Flandre Scarlet, de Touhou x3~ Vou fazer cosplay dela com o Twi e cia! Usarei as sobras do Imoko + Tecido que o Lúcio me deu para fazê-la! \*-*/

Agora contando as novidades.. Todo mundo foi no AF [ Exceto eu o_o ], todo mundo se divertiu no AF [ Exceto eu ], eu recebi os excluidos aqui em casa [ Os que não foram no AF, assim como eu ] e de domingo pra segunda o Twi dormiu aqui em casa!

Olha como foi tenso.. Eu morrendo de sono e a criança que tinha acordado as duas da tarde mais ativa do que nunca.
"- Vamos dormir, Twi.. Tô com sono e-e"
"- Okey.."
Aí deitamos e conversamos.
"- E aí fazemos assim, Maiga.."
"- Sim... ZzzZZzZZzz"
E cinco minutos depois
"- Maiga.."
"- Cala a boca, quero dormir, poxa!"
Dez minutos depois..
"- Tá, uma última pergunta e te deixo dormir.. Eu sou um bom amigo?"
"- Péssimo.."
"- É sério.."
"- Você não me deixa dormir, é péssimo.."

Fiz um fandub péssimo de magnet.. http://www.youtube.com/watch?v=VRD5KNTUG60
O Twi tentou cantar comigo, mas eu canto muito baixo e ele muito alto.. x___x"

Ah, descobri faz um tempo que tenho um stalker nesse blog, saiba que eu sei que você está aí! Não precisa ter medo, não vou denunciá-lo, mas sei que você existe e está me observando.. 8D~

Também tô escrevendo "Fanfics de três páginas", ou seja, escrevo três páginas e pulo pra próxima..

Vou postá-las aqui e agora! \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário