quinta-feira, 22 de julho de 2010



Imagem: Edição tosca do cosplay de Miku Galaxy da Ana e eu com o cosplay de Luka dela xD

Fanfic número 1- A idéia era.. "Kiku é outra pessoa pela internet e fala muitas perversões.. Entra em um fórum onde o Alfred é moderador e descobriu que é ele através do IP, manda o Arthur (Namorado do Kiku) adicioná-lo e eles conversam sobre coisas pesadas.. Na visão do Arthur, é só mais um garoto pervertido.. Porém, Kiku e Arthur não tem qualquer contato físico porque cada um deles tem visões de 'ingenuidade/pureza' do outro." Meu objetivo nessa fanfic era trancar o Kiku no quarto e fazer uma releitura de um conto japonês, onde o Kiku só sairia quando fizessem uma festa do lado de fora para tentá-lo convencê-lo a sair.


Curiosidade era algo natural, quem teria coragem de se opôr a uma simples curiosidade? E foi guiado pela curiosidade, que diante do computador, Kiku clicou no botão que dizia "Registrar-se" no novo fórum da internet. Qual problema haveria em ler um pouco os tópicos que estavam dispostos naquele local? Seus olhos percorreram as várias páginas, iria ler apenas um pouco e fechar a página.. Algo inofensivo..

Porém seu mouse o levou até a área das apresentações e seu primeiro post foi feito naquele lugar. Mas qual problema havia em falar um pouco com as pessoas do fórum? E estava usando um nickname, que ocultava quem era realmente por trás daquele monitor. Seus dedos deslizaram sobre o teclado, digitando rápido palavras bobas, fazendo perguntas e falando sobre temas que jamais teria coragem de escrever pessoalmente.

Não era sua culpa ficar lendo assuntos sobre o tema, era um rapaz como qualquer outro e sentia tais interesses. Ao menos não era um desses pervertidos que davam em cima de tudo o que se movia, pelo contrário, tinha um bom namorado e mesmo estando juntos a quase um ano, o mesmo não manifestou qualquer interesse em maiores intimidades físicos.

Sorriu ao ver as respostas vindo no fórum, as pessoas ali pareciam bem receptivas. Atreveu-se a digitar coisas um pouco mais intrigantes e dar opiniões mais consistentes no tópico, não demorou muito para que chamasse a atenção de um dos moderadores, que parecia ter gostado do que estava escrevendo. "Ronald", era o nome desse moderador, respondeu-o e antes que tivesse chance de atualizar a página para ver se tinha algum replay, viu uma mensagem privativa chegar.

Sentiu-se desconfortável, Kiku não imaginava o que poderia ter atrás da mensagem privativa do moderador do fórum, será que seria banido? Ou iria ser chamado de pervertido? Estava apenas escrevendo como todos os outros usuários do fórum.. Respirou fundo e abriu a mensagem, vendo então apenas umas poucas palavras.

"Gostei de suas opiniões. Você possui MSN? Adicione-me, gostaria de conversar com você."

Kiku sorriu, tinha mesmo agradado mesmo não tendo muita intimidade com os temas tratados no tópico. Abriu o seu msn fake e adicionou-o. Seu nick no fórum era "Ero-boy" e no seu msn era "Hatsune Mikuo", mas talvez se tivesse soubesse se expressar o outro não achasse-o muito infantil. Então, segundos depois, "Ronald Mc" ficou on-line.

"Olá." - Se pronunciou, aguardando uma resposta do outro que foi imediata.

"Oii! É o Ero-boy, não é?" - Perguntou o "Ronald", Kiku apenas concordou e começaram o diálogo.

As perguntas de Kiku foram surgindo pouco a pouco e "Ronald" era muito gentil e parecia estar priorizando dar-lhe atenção mais do que qualquer um. Sentindo-se à-vontade, os temas foram ficando cada vez mais intensos e Kiku já estava compartilhando histórias fictícias de suas fantasias eróticas com o completo desconhecido.

"Ero-boy, um amigo meu entrou! Ele é especialista em sadomaso, quer o MSN dele?" - Sugeriu Ronald, Kiku olhou o relógio, eram dez da noite, não faltava muito para ir dormir, mas que mal haveria? Poderia tirar muitas de suas dúvidas com essa pessoa caso ela fosse mesmo especialista em sadomasoquismo.

"Manda!" - Disse, pegando por fim o MSN da pessoa em questão e adicionando-a.

Demorou quase dois minutos para ser aceito, o que fez Kiku ficar apreensivo, mas ao ver a pessoa entrando com o nick "John Lennon", fazendo-o pensar o que alguém com um fake de um dos Beatles seria capaz de lhe ensinar. Abriu a janela e iniciou a discussão com ele, que logo converteu-se em temas pervertidos e na visão de Kiku, extremamente interessantes.

"Uhm.. Então você amarra a sua namorada e faz ela se contorcer toda em seus braços? Parece gostoso.." - Disse Kiku, fantasiando-se por um breve momento naquela situação. Estupro parecia tão excitante quando fictício. Não que tivesse qualquer experiência para saber o que era bom ou ruim, o máximo que havia feito com alguém era ter dado um beijo de lingua.

"Na verdade a pessoa com quem namoro e eu nunca tivemos esse tipo de contato. Pode-se dizer que estou enferrujado, não faço isso faz mais de um ano." - Contou "John Lennon", que revelava-se com mais experiência do que qualquer um que Kiku já tinha conversado, isso é, se ele falasse a verdade. Mas pela forma que ele digitava era difícil desconfiar dele.

"Sei.. Mas aposto que você coloca o seu pênis na boquinha dela e manda chupá-lo." - Falou Kiku, sem se constranger em usar tais palavras no computador, afinal, palavras não eram experiências e não haveria mal algum em usá-las diante de alguém tão experiente.

"Não. Quando você encontrar alguém de quem gosta vai perceber que sexo fica sempre em segundo plano." - Respondeu "John", Kiku logo imaginou que ele não deveria ter gostado de falar coisas assim sobre a namorada dele e tentou se corrigir.

"Eu sei como é, respeitamos tanto que não conseguimos pedi-la para abrir as pernas. Não é à-toa que existem tantos que procuram prostitutas mesmo tendo uma namorada!" - Falou Kiku, tentando incorporar o personagem que estava tendo na internet, que não muita consideração quando se tratava de desejos físicos.

"Sou contra traição, seja física ou psicologica! Se você não gosta da pessoa o suficiente para querer apenas a ela e esperar o momento certo, então o melhor a fazer é terminar." - Disse "John", fazendo o Kiku ter um pouco de admiração pela pessoa em questão, porque pelo visto estava muito apaixonado pela sua namorada, nem Kiku que estava muito feliz com o namorado, conseguia evitar de ter desejos, fosse pensando nele ou em outras pessoas.

Quando deu meia noite, ao ver que tinha ficado muito tempo conversando, Kiku deslogou do fórum e do MSN, indo dormir para o dia que se viria. Porém, ao deitar em sua cama, deixou sua mão percorrer o seu próprio sexo, fechando os olhos e fantasiando estar amarrado em uma cama enquanto um completo desconhecido brincava com seu corpo e o violava.

Na manhã seguinte, Kiku acordou cedo e foi para a escola como todos os outros alunos de sua escola, entretando, após dar alguns passos para dentro do portão, já pode notar uma pequena confusão. Umas meninas faziam cara de nojo, uns garotos riam e outros traziam consigo várias folhas de papel, distribuindo-as para todos. Não era do costume de Kiku desejar se envolver em fofocas, mas quando um dos papeis lhe foi oferecido, não recusou, vendo por fim o conteúdo impresso nele.

Por um momento tudo pareceu parar e as mãos de Kiku ficaram trêmulas, olhou em sua volta, mas parecia que ninguém lhe dava qualquer atenção. Quem era o responsável por aquilo? Voltou-se para o papel, percorrendo os seus olhos por toda a folha, não tinha dúvida, alguém tinha impresso o seu histórico de MSN.

Fosse quem fosse o responsável, seu nome não havia sido revelado, apenas o seu nick fake, que felizmente, era desconhecido para os membros da escola. Caminhou em passos lentos, deixando seus olhos discretamente se voltarem contra cada uma das pessoas do local, esperando desse modo localizar o responsável por essa brincadeira sem graça. Quem queria expor suas intimidades desse jeito? Seja lá quem fosse, era maldade!

- Kiku.. - Uma voz chamou o japonês, que devido a todos os pensamentos e concentração, quase saltou longe pelo susto, virando-se então para o dono da voz, era Arthur, seu namorado. - Está tudo bem? - Perguntou surpreso, sem entender o porque daquele medo exagerado que o menor expressava.

- Ahh.. Sim, sim! - Forçou um sorriso, tentando amassar a folha de papel com suas mãos, queria escondê-la de Arthur, mesmo que nessa altura ele provavelmente já tinha visto, pois haviam dezenas delas espalhadas entre os alunos.

- Isso.. - Arthur notou a folha de papel nas mãos do Kiku, desviando brevemente o olhar, já tinha a visto e do jeito que Kiku era ingênuo, imaginou que ele tinha ficado chocado pelo conteúdo. - É uma brincadeira se mau gosto, não concorda? Ninguém deveria ter de encarar esses diálogos pervertidos! - Disse com um ar de irritação, fazendo Kiku tentar forçar o seu sorriso ainda mais.

- Sim, sim! - Concordou novamente, dizendo exatamente a mesma coisa que antes e fazendo Arthur olhá-lo com dúvida. Arthur então segurou Kiku pelo pulso, puxando-o para o interior da escola e querendo levá-lo para longe daquelas pessoas e dos seus comentários sobre aquela piadinha ridícula.

"Está tudo bem", pensou Kiku, respirando fundo e permitindo ser puxado, jogando o papel no primeiro lixo que passaram. Seu nome não foi divulgado e por Arthur não ter comentado nada, provavelmente não imaginava que uma das pessoas conversando sobre aquele tema pervertido era ele! Entrou na sala de aula, vendo alguns poucos alunos já em seu interior e foi orientado por Arthur a se sentar, sentindo-se melhor em ficar em um local mais calmo.

- Vou comprar uma garrafinha de chá, espere-me aqui.. - Pediu Arthur em um tom sério, Kiku apenas concordou e voltou o olhar para as pessoas na sala, pensando que o provavel responsável pela brincadeira era alguém daquela turma.

O que faria quando encontrasse o responsável? Não tinha cogitado essa hipotese direito, mas deveria confrontá-lo ou manter-se quieto? Talvez pedir para que ele parasse com isso, mas considerando que era alguém que fazia esse tipo de brincadeira, duvidava que fosse possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário