domingo, 4 de julho de 2010



Imagem: Meu cosplay de Miku Loving Tiger..

Fiquei SUPER afastada do blog, mas é que andou acontecendo tanta coisa que perdi a motivação.. Estou instalando o firefox agora no meu computador (Com a perspectiva da minha internet retornar a "normalidade"). Resumindo, meu computador quebrou, comprei um novo e bla bla bla, cá estou eu novamente..

Comecei a publicar algumas fanfics, finalmente escrevi a fanfic que eu tanto queria do Hong Kong, que apesar de estar bem escrita, nem tem muitos comentários.. (Chegou a hora de encarar a verdade, não sirvo mais como escritora de fanfic)

Também publiquei um pouco mais da minha fanfic Alfred x Kiku, fiquei feliz por ela.. Escrevi uma cena de sexo explícito, mas não ficou vulgar/pornográfico/erotico.. Ficou vazia e triste, exatamente como tinha de ser..

Mammys gostou, ela até falou "Senti pena dele" e eu "Mas ficou revoltada pela atitude do Alfred?" e ela "Não, o outro é submisso e não diz nada, é natural que o Alfred não se de conta ou se preocupe, é o jeito bruto dele. O que mais me deu pena foi o final, ele está trancado na cada, ou seja, não está se sujeitando, apenas não vê outras opções".

Então minha irmã leu e falou "Não gostei, horrível", porque segundo ela é depressivo e se for para escrever, que eu seja mais otimista..

Foi a minha primeira experiência em escrever de forma realista (Eu sempre tive um pé no romantismo, tirei esse pé dele e gostei do resultado).

Sabe algo super engraçado? Para os leitores de fanfic eu escrevo e digo "Coloquei vários detalhes e ficou cansativa", já para os meus leitores de história normal, eles comentam "Ahá 8D Parou de saturar nos detalhes desnecessários, não é?". Ou seja, uma verdade (Que todos já sabiam) é que os leitores de fanfic não tem paciência para histórias com narração construida, caso o tivessem, estariam lendo livros e não fanfics.

Eu até digo "Ahh, adoro fanfics", mas seria mentira de minha parte negar que as fanfics estão me decepcionando muito, há muito não vejo fanfics com uma narração agradável.

Em todo caso, as férias chegaram oficialmente. Vou enviar por correio todos os cosplays que eu fiz, enviar por correios meus primeiros livros e ser feliz. Ainda guardo comigo a esperança de ter meus livros publicados (Sempre digo isso, mas nunca sequer tento..).

Vou tomar banho, fazer pipoca e assistir Baccano.. Até mais, bloguezito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário