sábado, 21 de novembro de 2009

Imagem: Taishi e Imoko - Gang manga Biyori

Eu andei sumida do blog porque não andava tendo o que falar.. Tentei escrever uma fanfic do Im Soo baseada em uma música.. Mas no final da música o cachorrinho morre e toda vez que escrevo essa cena eu fico "o_o ok.. não tá dramática o suficiente" xD

A proposito, eu já tive um cachorrinho que amei muito.. A um tempo atrás descobri que ele não tinha sumido D: Ele morreu.. E o pior é que já tinha uns seis anos desde que ele morreu e quando eu soube eu comecei a chorar e rir ao mesmo tempo.. E mammys "Mas eu te contei" e eu "D: Não, você disse que ele tinha fugido ç____ç Shaushausha.. ele morreu D: Shausashauhsauhsa xD Morreu.. D:"..

Acho que descobrir algo depois de tanto tempo chega a ser engraçado.. Mas não chorei de tanto rir, ri e chorei ao mesmo tempo, super triste o___o Eu deveria estar nervosa..

Ahh, o Alequisis conseguiu a música do Imoko pra mim ;-; Fiquei felizinha.. A música é muito lindinha.. [ Ok, nem é, mas é a música do Imoko, né? xD ]

Queria tentar compreender o que leva uma pessoa enciumada a matar alguém, mas ainda não consigo compreender isso muito bem.. =/ Também não entendo muitas outras coisas que queria entender..

Cortei dois dedos do meu cabelo =I Sei lá, queria mudar o visual e falei "poxa, queria cortar o meu cabelo, mas não tem nada de novo pra fazer nele" e tô ouvindo de todo mundo "Deixa crescer" o___o Meu cabelo estava quase no ombro, não tenho tanto cabelo assim já tem uns três anos, quero algo mais leve pro verão D:

Hoje fiquei conversando sobre o Rock Hudson com mammys, caramba, eu amo aquele homem ç____ç~ shaushaushaushausha xD~~

Sei lá, acho que vou dormir um pouquinho depois de ver uns videos imoko e taishi e amanhã faço o que for fazer =I

É, tô completamente sem assunto.. [ Nem é tanto sem assunto, mas ando sem empolgação nas coisas que faço, tô apenas "empurrando pra frente" as obrigações.. Nada me parece mais tão divertido ;-; ]

~Observação final? Amo o Taishi >:3 E o sobrenome do Sora é Kawai [ Que gay xD ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário