domingo, 1 de novembro de 2009

Imagem: Ivan - Hetalia [ Tirei de um MAD ]

Estou meio irritada, tentei escrever hoje, fiquei o dia todo e só saiu oito páginas que desgostei D: [ Tá chovendo e meu ânimo sumiu ].. E tipo, o que eu escrevi ficou com uma narração boa e do jeito que eu queria.. Mas não gostei, sei lá.. ._.

Vou continuar e depois volto nessa parte e vejo =/ Mas tô sentindo que tô perdendo parte do foco e talvez deva seguir conselhos e avançar mais rápido rumo a faculdade.. ;-; [ E pior que tecnicamente preciso fazer ainda dois anos de escola D: ] Bem, vou ver o que eu faço ._.

Espero conseguir terminar de escrever ainda hoje essas férias e lançá-lo na escola de nova, ao menos lá eu tenho algo interessante pra contar ._./ [ Vou começar a me focar mais na vida dos amigos do Alfred D: ]

E saudade dos tempos na linda mansão no campo quando o Victor e a Elizabeth iam visitar ;-; [ Saudade deles.. Sinto que agora que eles casaram e estão com um filho só vão aparecer mais uma vez.. Se tiverem sorte, serão citados umas duas.. D: ]

Vou lá continuar me irritando com a história.. Não dá pra melhorar algo se não tem nada feito.. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário