terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cosplay: China/Yao Wang - Hetalia [ Roupinha casual - É a mesma do Fon 8D~~ Amo minha peruca e lentes <3 ]

Shaushaushausha, hoje não fiz nada produtivo, mas estou ficando super bronzeada e feliz.. Além de não conseguir parar de ouvir Kung-fu fighting x3~~

Acho que vou me dedicar um pouquinho a costura agora a noite ;3~~ E amanhã é o dia da costura e do sol >xD

Sei que ultimamente parece que deixei o blog de lado ;-; [ Afinal, mal escrevo nele ] Mas não foi só o blog, foi a net em sí =O~ Tantas idéias e coisas legais pra fazer que fico feliz demais pra ficar parada na frente do pc xD~~

Quando eu tiver mais coisas legais pra contar é claro que eu virei pra cá [ Eu te amo, blogzinho lindo <3 ].. Mas por enquanto tudo tá tão ótimo que nem tenho o que dizer \o\~

>:3 E vamos todos lutar kung-fu! [ Shaushausha, fiquei com vontade de ver uma aula pra ver se é como eu imagino xD~~ ]

E ainda tô viciada em ópio, morfina e heroina -_- [ Shaushausa, não que eu já tenha usado, mas pesquisar sobre o assunto é um máximo xD~~ ]

Tipo, eu não me canso em ler que no final do século XIX era assim: "Tosse? Toma morfina.. Dor? Toma morfina.. Doenças terríveis? Toma morfina.. Diabete? Toma morfina.." e depois "Ohh, não, o mundo está cheio de viciados em morfina.. Mas agora existe um substituto para ele que não vicia =D Heroina.." e 25 anos depois, misteriosamente.. "Ei.. Acho que heroina vicia.. D:"

E também as pessoas morrendo de overdose e todo mundo ".__. Oh.. morreu.. Bem, tava velho mesmo =O Viveu muito com seus 20 aninhos.. Morte natural.." Shaushaushaushaushausha >xD

Hoje dei uma estudada com a minha irmã.. Caramba, amo mesmo a Inglaterra ;-; [ Se chuva não estivesse me deixando deprimida acho que amaria viver lá 8D ] Oh paíszinho danado '-'~

Ahh, as fotinhos apartir de agora vão ser todas de Wang, já que mammys tirou fotinhos pra mim hoje e eu ando sem muitas coisas pra postar xD [ Tô pensando em terminar logo o meu cowboy gostosão.. Shaushausha, mas melhor me concentrar primeiro nos vocaloids e ir pra frança 8D ]

Dia 20 de dezembro vai ter anime wings ;3 Aproveitarei pra usar ou o Ivan, ou o Alfred ou o Arthur.. [ Acho que vai ser Ivan, pois não sofre tanto com preparação e é mais fácil de apresentar que os outros x3~~ ]

E tô empolgada com o meu militarzinho [ Depois da minha TPT - Tensão pós tecido - Fiquei animada com a idéia de ser uma China militar 8D ] Shaushausha, mas eu sou "móh" chata, me animo com tudo mas trabalhar que é bom nada.. Ok, dedicação, gogogo!!! *Indo cortar tecidos..*

Shaushausha, mas só depois de eu baixar essa música 8D *Miss preguiça*

Coisa que eu mais amo hoje: Família Ásia e a minha história..

Coisa que eu mais amarei "amanhã" [ Daqui 30 minutos ]: Família Ásia, minha história e Sealand =3~~

Fuiiiiii \o\~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário