sábado, 14 de novembro de 2009

Foto: Chegou~~~!!! Minha peruca de Ivan \o\ [ Tirei foto com as lentes, cachecol e pijama 8D ]

E após colocar as lentes e a peruca, olhei no espelho e disse a mim mesma "o_o Okey, por alguma razão desconhecida, você fica melhor de Romano do que de Russia.." xDDD D:

E não, isso não é algo muito feliz.. Ahh, tô começando escrever uma fanfic enorme \@.@/ [ Vai ser Russia e cada um dos seus ncs com os balticos.. Além dos balticos e suas relações - Toris e Felis, Eduard e Tino, Raivis e Gilbert - ]

Shaushausha =I Tô feliz [?!] Vou costurar hoje pra parar de preguiça! [ Só não garanto de adiantar a minha França de roupas de baixo xD~~ ]

Comecei a gostar de um novo casal também o____o Coréia do Sul x Hong Kong.. Porque eu tava olhando uns videos e tinha um deles como casal, ai eu "música legalzinha" e depois a página do youtube virou, porque estava na "lista de reprodução" e começou essa música perfeita o____o

E eu "Espera.. o_o Ele tá falando que a garota é triste nas fotos mas ama quando ela sorri..? *procura a letra da música e le toda, depois baixa a músixa, depois vê o video milhões de vezes* D: OMG! Im Soo <3 Hong.. Vou montar uma cena fofa entre os dois no RPG da ONU u_u

Pra quem quiser saber qual é essa música perfeitona, se chama "absolutely - story of a girl" de um grupo chamado nine days \@.@/

Vou postar a letra! [ Tô mais empolgada que o Taishi xD~~ ]

Esta é a história de uma garota
Que chorou um rio e afogou o mundo inteiro
E enquanto ela parecia tão triste em fotografias
Eu a amo completamente, quando ela sorri

Quantos dias no ano
Ela acordou com esperança, mas só encontrou lágrimas?
Agindo tão insincera
Nunca fazendo as promessas se concretizarem
Contanto que ela esteja lá esperando
Usando seus sapatos com buracos nas solas
Quantos dias desaparecem
Você olha no espelho, depois como escolher?

Suas roupas nunca vestem bem no dia seguinte
E seu cabelo nunca está do mesmo jeito
Você nunca parece correr das coisas que diz

Quantos amores ficariam
Apenas para aguentar essa droga, dias após dia?
Como arejamos desse jeito
Observando as palavras nas bocas que eu diria
Enquanto estivermos aqui esperando
Usando as roupas de sola que eu escolheria
Como chegaremos lá hoje?
Se nós estamos caminhando para longe do preço dos sapatos

Suas roupas nunca vestem bem no dia seguinte
E seu cabelo nunca está do mesmo jeito
Você nunca parece correr das coisas que diz

Suas roupas nunca vestem bem no dia seguinte
E seu cabelo nunca está do mesmo jeito
Você nunca parece correr das coisas que diz

Esta é a história de uma garota
Que chorou um rio e afogou o mundo inteiro
E enquanto ela parecia tão triste em fotografias
Eu a amo completamente (2x)

Letra..!! Como vocês podem ver 8D Existia um garoto muito fofo que foi criado por um inglês cruel que o separou da sua família.. Quando ele retorna, não sorri, apenas cumpre as funções sem ter metas e objetivos próprios.. E a Coréia que ama seus irmãoszinhos, reagi e procura no seu amado irmãozinho um sinal daquela alegria que ele possuia.. =3~

E sabe.. No final, depois de todas as tentativas.. O Hong sorri ;-; [ No video xD~~ ]

=3~~ Isso merece uma fanfic.. xD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário