quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Imagem: Eu com as minhas lentes, peruca de Yurika Sai e bronzeada =D~

Sim, eu ando pegando sol x3~~ E a idéia era pra ser um olho de cada cor, cabelo também colorido igual um video do Taishi [ Sim, eu ainda amo o Taishi e o Imoko D: ]

Recomendo videos da banda sound horizon [ :O Stardust e sacrifice são as minhas músicas favoritas ], além dos MADs de Gang Manga Biyori feitos com base nas músicas \o\~~

E sei lá, ando desanimada do blog o__o Daqui a pouco vou ter de sair, só acordei cedo para ver a reprise de Late Show.. Quando eu voltar acho que vou postar um pedaço da minha história aqui, que eu amo demais, mas por motivos misteriosos, não tenho escrito ultimamente quase nada..

Tenho que fazer cosplay de Taishi u___u E tenho que voltar a dar atenção para os meus hobbies, amigos, etc D: Tipo, tô isolada do mundo a três semanas já, tudo por culpa do meu vestibular pra teatro e umas outras ocupações.. Além de estar passando tempo demais jogando RPG e escrevendo fanfics inúteis..

Também parece que virou necessidade pegar sol e manter o meu bronzeado D: E isso é muito anormal, porque eu odeio pegar sol.. Mas tô adorando ter um pouco de cor.. Quando virar o ano sei que já vou perder o ânimo para essas coisas e preciso aproveitar o máximo essa aparência saudável..

Ahh, fiz uma votaçãozinha de hetalia pra definir meu casal e personagens favoritos.. Me assustei com o resultado.. Foi algo assim

1º - Inglaterra x Japão [ Já sabia ]
2º - França x Joana D'arc [ Eu sabia que amava, mas não sabia que era tanto xD ]
3º - Prussia x Alemanha [ Já imaginava ]
4º - China x Hong Kong [ Eu gosto muito, mas também não imaginava que fosse tanto.. ]
E em último lugar de casal ficou EUA x Inglaterra [ Esse eu sabia que não gostava de jeito nenhum xD ]

De personagens ficou..
1º - Japão [ Já sabia.. ]
2º - Coréia [ Ok, me surpreendeu, mas eu sabia o__o ]
3º - Islândia [ >:3 Fofo ]
4º - Sealand [ Shaushausha, mas eu falo tão mal dele xD ]
5º - Inglaterra [ =O Além de "anjo britanico, ou seja, gosto duplamente do igirisu.. ]
6º - Letônia [ Desde quando amo tanto o Raivis? o___o# ]
7º - Hong Kong [ <3 Amo~~ ]
8º - China [ Shaushaushausha, eu falo mal também, mas gosto muito xD ]
9º - Bulgária [ < Esse me surpreendeu, acho que é por eu estar jogando muito com o Boyko ]
E em último lugar nem lembro quem ficou, mas lembro que lá em baixo ficou o Feliks e o Matthew.. Sei lá, acho que não vou com a cara deles =I

Ultimamente o meu rank de casais favoritos são..
1- Taishi e Imoko
2- Dino e Hibari
3- Arthur e Kiku
4- Enma e Oniou
5- Hong Kong e Taiwan
6- Im Soo e Hong Kong

Taishi e Imoko são muito perfeitinhos ;-; O Imoko pode brigar muito com o Taishi, mas no fundo é ciumento de uma maneira anormal.. Enquanto o Taishi não suportaria viver sem o Imoko.. [ Sim, o safado do Imoko é ciumento, mas vive sem o Taishi è.é ]

Vou encerrar por enquanto, quem sabe mais tarde eu volto D:/ Fui~

Um comentário:

  1. Oie Muito legal suas lentes!
    Por favorrrr me diz onde vc achou essa lente amarela meio alaranjada taoo linda?
    me add no msn!
    Kagome.otome@hotmail.com
    |)-> Kissus

    ResponderExcluir