sábado, 7 de novembro de 2009

Imagem do UK com o Nihon..

Ontem fui dormir cedo, hoje fiquei acordada um pouco mais vendo um debate super legal sobre o muro de berlim x3~

Tudo o que eu tenho escrito tem saido porcaria ;-; Eu mesmo tenho noção disso, a história estava leve e está virando um drama pesado.. E eu definitivamente não quero algo assim na minha história ._. Vou continuar e depois releio e refaço tudo..

=/ Sem ânimo pra muita coisa [ Ultimamente me preocupo mais em pegar sol e me bronzear xD 8D E estou conseguindo.. ]

Shaushausha, e estou viciada em politica ;-; Me empolguei todinha lendo sobre as discussões do FHC e do Lula.. Tipo, ele não é mais presidente, dá pra parar de encher o saco do Lula? E quem é esse partidozinho pra falar mal do Hugo Chavez? Já acho muito feio falarem do Hittler [ Isso vale pro Lula também ;3 ], pois ele tinha grandes metas para a sua nação.. Mas como ele perdeu e morreu a gente até releva.. Mas falar mal do Hugo Chavez? Caramba, nós lucramos em cima da Venezuela, abusamos dela, permitimos sua entrada no Merco Sul e um partidozinho fora do governo acha que tem direito de crítica-la por ter um ditador? o___o Nem mesmo os EUA que tem tal poder sobre os outros países falam assim com seus aliados.. D:

E esse caso do Zelaya já deu o que falar u___u EUA, coloca logo esse cara pra fora e reconheça o novo governo.. Ninguém dá golpe em quem não merece D:

Outra coisa que me deixou super irritada foi o Caetano Veloso vir chamar o Lula de analfabeto e ninguém dizer nada.. Ele tem o direito de apoiar a candidata dele, mas não falar mal do presidente atual, né? Ou a população esqueceu que ele foi exilado por ser comunista? ;3 Gente assim não presta.. Se é tão adepto aos ideais comunistas que vá pra Cuba, China ou onde for.. Mas não venha falar mal do presidente escolhido pelo POVO por duas vezes seguidas ¬¬~

Shaushausha, vou falar um fato engraçado sobre os lideres da russia [ ;3 Pré-União Sovietica, okey? Digo a monarquia.. ]
50% dos lideres ou abandonam o cargo ou são mortos no primeiro ano.. E não importa se eles abandonaram ou foram mortos, eles sempre voltam ao poder.. Sim, os mortos voltam xD [ 8D Shaushausha, não é atoa que existiam várias Anastasias aparecendo por aí.. É da mentalidade deles ressucitarem os mortos.. Sempre tem um pra dizer "sou o verdadeiro herdeiro u-u" ]

E estou morrendo de calor ;-;~~ Shaushausha, no inverno a gente torce pro verão e no verão pro inverno.. Amo dias de verão, amo noites de inverno.. Dormir nesse calor é uma tristeza xD~~

Preciso fazer um monte de coisa, mas como amanhã deve ser o último dia de sol vou me focalizar no meu bronzeado novamente 8D Segunda volto a me dedicar no que devo fazer.. E os dias estão andando bem rápido mesmo ;-;

E segunda, queda do muro de berlim \o\~~ Vou comemorar essa data vestindo uma blusa cinza [ Shaushausha, eu sou maldosa 8D ]

E pra finalizar, algo super nada haver.. >_< Ao vencedor as batatas [ Machado de Assis ]

Shaushausha, ok, menti, não vou finalizar aqui 8D~

Meu último comentário é.. Ainda estou rindo horrores da sugestão de mammys pra uma cena de minha história.. "Deixa ele deitado na cama nu, com uma manta cobrindo em uma pose sugestiva" shaushaushaushaushaushaushausha >xD No final eu coloquei um beijo entre eles vestidos e ela "Ficou muito forte e grosseiro"... u__u Shaushausha, eu posso estar escrevendo mal, mas essa da manta não vai vingar xD

Um comentário:

  1. Você é viciada em política, mas não entende nada dela. Aparentemente você viu Hetalia demais e achou que as relações internacionais se resumiam a gente se pegando e a drama e angústia e emice. Pare. Você envergonha as pessoas que REALMENTE gostam de História.

    Eu não deveria nem pegar seu post todo e argumentar. Você escreveu HITTLER. HITTLER. Qualquer pessoa com mais de 100 de QI sabe que é HITLER. Com um T só.

    "Um partidozinho fora do governo" se chama OPOSIÇÃO. Agora, se você realmente manjasse de política, saberia disso. A oposição não existe apenas dentro do país e TEM que ser um partido fora do governo, senão não seria "oposição", manja? Sem oposição, há uma ditadura. Por que acha que todas as ditaduras eram unipartidárias ou tinham um partido marionete de "oposição"?

    "EUA, coloca logo esse cara pra fora etc"
    Menine, acho que você NÃO pegou que Hetalia é uma paródia. O Alfred se dizendo herói é uma CRÍTICA à pose heróica e a hipocrisia estadunidense, não é pra você levar a sério! Os EUA interferem para manter sua hegemonia. Não ache que houve a ditadura porque o presidente atual era ruim e o povo decidiu por aquilo. Sabe quem estava com navios prontos para atacar caso a ditadura não fosse implantada aqui e, consequentemente, conseguissem ter certeza que o Brasil se aliaria ao capitalismo na Guerra Fria? Os heróis. Poisé.

    Pare de falhar. Fique longe do que você não entende.

    Também, as tags devem ser separadas por vírgula.

    ResponderExcluir