segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Imagem super fofa: Sacro Império Romano-Germanico e Itália do Norte

Pensei em escrever um milhão de coisas aqui, até mesmo uma fanfic.. Ou contar o meu dia [ que foi ótimo \o\ ]..

Mas decidi escrever uma "carta" para uma pessoa..

Sabe, sei que existe alguém por aí que pensa como eu.. Alguém com quem poderei falar besteira, rir e que sabe que pode gostar de uma pessoa sem grandes dificuldades desde que seja a pessoa certa..

Alguém em quem um olhar ou uma palavra já deixe claro que vai dar certo, não que seja algo superficial, mas uma pessoa com quem se simpatiza sem dificuldades..

Essa pessoa não vai precisar saber tudo sobre mim e eu nem tudo sobre ela, mas vamos ser capazes de falar sobre tudo e acabarmos por saber mais sobre um e o outro do que qualquer outro..

>:3 Por isso, se você for essa pessoa, em vez de vir com uma cantada boba, apenas me encontre e me diga "olá".. Talvez fiquemos hesitantes no principio, mas se formos a pessoa que procuramos vai dar certo..

Eu, particularmente, gostaria de alguém com quem simplesmente pudesse andar por aí, sem precisar me preocupar sobre o que dizer.. Apenas falar com naturalidade ou poder me manter em silêncio sem sentir que é uma situação desconfortável ;-;~

Você, que faz o meu coração bater mais rápido, venha para mim ;-;~~

E não, não estou desesperada procurando um namorado o__o

É que eu estou escrevendo um romance lindo e fico pensando.. Todos os romances são insignificantes perto da pessoa certa.. E quero entender esses sentimentos assim como os meus personagens entendem.. x3~~ Tô romantica hoje \o\

Saushashaushausba \o\ vou voltar a escrever agora.. bye x3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário