quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Imagem: Taishi de Gang Manga Biyori <3 Eu estou apaixonada por esse muleque, porque ele é uma especie de Im Soo só que menos coreano e mais importante 8D~

Ele é um personagem aleatório de Biyori, no passado ele era um principe, mas como ele não fazia nada de útil nasceram intrigas e o servo que mais gostava dele [ Imoko ] o ajudou a fugir.. Eles fugiram, colocaram roupas de ginastica [ o_o Sim, é pra fazer exercício ] e passaram a representar estudantes comuns.. O que isso significa? Que eles sobreviveram a dois episódios! São poucos que conseguem esse feito 8D [ Na verdade o Sora e o Emna também conseguiram, mas detalhes.. ]

Quero fazer cosplay dele em roupinha de ginastica, é fácil de fazer, posso usar o meu próprio cabelo e muito mais.. Porém se eu não tiver um Imoko pra me surrar e me chamar de principe idiota perde a graça.. [ ;D O Imoko ofende, mas gosta muito do seu principezinho inútil.. ] E o principe é seme! [ Shaushausha xD ]

Ahh, ontem foi um senhor apagão \@.@/ Aqui ficamos sem luz as 10:15 da noite e só voltou 1:50 da manhã.. Eu ainda suspeito dos hackers americanos.. Mas tudo bem se nada for dito sobre o assunto.. u_u

Ontem assisti sem censura de novo \o\ [ Quando eu era criança pensava "é programa de gente velha" porque meu avô assistia todo dia.. E olhem para mim hoje, não perco um episódio da TV Brasil xD ] Eu ia comentar isso ontem, mas a luz faltou o___o Falaram do caso da menina Geisy da Uniban, totalmente vergonhoso a faculdade voltar atrás.. Nem é uma faculdade de palavra e opinião.. xD

Mas sobre essa mesma menina, li umas notas nos jornais feitas pelos leitores sobre ela e tinham leitores até mesmo chamando-a de "ridícula".. Eu comentei com mammys sobre os "terrorismos virtuais" que já sofri desde que passei a usar internet e fiquei pensando.. Claro, o mundo é livre, as pessoas podem criticar a atitude dela.. Mas quem são eles para criticar a pessoa se sequer a conhecem? Isso vale até para o meu próprio blog, podem falar que é ridículo um blog que não fala sobre nada feito por uma pessoa comum, mas se querem me criticar vale tentar conversar comigo e me conhecer antes, né? ;-;

Engraçado é que por mais que as pessoas possam fazer uma pose dizendo que superam essas situações, no fundo todo mundo sempre fica pensando nisso.. Dúvido que a menina vá simplesmente esquecer o que aconteceu com ela, assim como eu também fico pensando na pessoa que postou aqui no blog e simplesmente não quis conversar comigo D:

Quando eu tenho algum problema com alguém, além de falar diretamente, dou espaço pra pessoa responder e tentarmos resolver nossas desavenças.. Mas é óbvio que isso só acontece com quem eu conheço muito bem e tenho intimidade até mesmo para brigar.. Eu nunca julgo ninguém que não conheço, ou melhor, posso até julgar, mas guardo isso apenas para mim e não conto nem as pessoas mais próximas..

Ahhh, mudando completamente de assunto \@.@/

Estou viciada em Prussia x Letônia por culpa da Nayara >xD [ A culpa é dela sim, porque ela que seduziu o Raivis.. ] E o que é péssimo é porque é um casal extremamente raro o___o [ Não se acha nada sobre eles.. ] Shausuahsuahsa, acho que vou escrever uma fanfic pra ficar mais felizinha.. xD

E não consigo parar de ouvir kung fu fighting.. D: [ Por isso que não dá pra começar a ouvir essa música ;-; ] Vou aproveitar o meu momento de solidão agora pra colocar a música nas alturas enquanto preparo o meu almoço [ De microondas >xD ]..

Shaushaushausha, odeio quartas \ç.ç\ É o único dia da semana que tenho liberdade, mas também é o único dia da semana que tá todo mundo ocupado D: Eu normalmente uso dias assim pra fazer coisas que prefiro fazer sozinha [ Tipo ir no centro ;-; ], mas até mesmo o que eu faço sozinha eu também aceito fazer acompanhada >XD~~

Mas tudo bem, tudo se normaliza depois das 10 da noite [ Que tristeza xD~ E 10 da noite = Pessoal aparece na internet dizendo "tive um dia ocupado", mammys chega do trabalho dizendo "odeio quarta-feira", minha irmã chega do trabalho dizendo "joãozinho vai vir amanhã, tá? ;3" e os mais nervosos ligam pra falar "não aguento mais, vou na sua casa amanhã pra fazer bagunça, okey?" ] Shaushasha D: Mas não vou desanimar! \o\ Vamos lá, meio da semana!

/ Postei cedo hoje porque não tô afim de fazer coisas úteis.. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário