segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Imagem: Vietnam e EUA [ Eles formam um casal muito perfeito ;-; Porque ela gosta dele, mas também não gosta.. E no fim eles não ficam juntos.. xD ]

Eu resolvi aproveitar as sobras do Cierulandu e fazer uma saia/uniforme-de-eva.. Bem, tô costurando o_o Vamos ver como fica, né? Shaushausha xD Eu acho que queria mesmo usar a minha peruca nova que eu amo demais..

E eu sei que já disse, mas minhas perucas chegaram.. Amo tanto todas elas ;-;~~ Também tenho que dar uma estudada.. tô viciada no rpg de hetalia.. [ Amando jogar com o coreano e o bulgaro.. <3 ]

Preciso fazer umas outras coisinhas também -_-~ Ahh.. Também voltei a querer ver o mágico de oz.. \ç.ç\ Tudo porque tava pensando "saudade da tcm" e fui no canal tcm e assisti um trecho do filme ;-;~ Queria que as chuvas de verão tivessem arco-iris D: [ pra quem não sabe, atualmente no rj não existe chuva de verão, só temporal u_u ]

Descobri também que a roupa da Miku que eu babo é de um especial da diva project com uma música que vi em um video do nihon de hetalia e me apaixonei o___o

/Preciso-de-mais-doujinshis-yaois

Shaushaushausha =I~ Daqui a pouco/tipo-uma-semana, eu revelarei uma surpresa.. u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário